Torcedores invadem gramado para agredir jogadores após eliminação do Moto Club
Tradicional equipe de São Luis caiu nas semifinais do Campeonato Maranhense
Cenas lamentáveis marcaram a eliminação do Moto Club para o IAPE nas semifinais do Campeonato Maranhense. Aos 38 do segundo tempo, torcedores invadiram o gramado para agredir os jogadores do time de São Luís.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Alguns atletas chegaram a revidar e entrar em luta corporal contra os torcedores. Com a ‘treta’ rolando, policiais entraram no gramado e usaram spray de pimenta para espantar os invasores.
O zagueiro Denilson, do Moto Club, levou um colete ao rosto, aparentando ter sido atingido pelo efeito do spray, e precisou de atendimento médico na beira do gramado. Uma ambulância chegou a entrar em campo.
Enquanto isso a torcida do Moto Club invadiu o campo pra BATER NOS JOGADORES DO PRÓPRIO TIME
E o time não afinou não tá?pic.twitter.com/SlP8Zbxr2e
— VULGÃOᶜˢᵃ 🏳️🌈 (@VULGAOTT) February 12, 2026
Com os policiais perfilados no meio do gramado, a partida foi interrompida e os jogadores do IAPE comemoram a classificação à final do Campeonato Maranhense. A equipe eliminou o Moto Club o Moto Club com vitória por 2 a 1 na ida, e 2 a 0 nesta quarta.
Na final, o IAPE vai enfrentar o Maranhão, que eliminou o Sampaio Corrêa com vitória por 3 a 0 na ida e derrota por 2 a 0 na volta.