PUBLICIDADE

Sem TV, palmeirenses terão de recorrer a rádios de Maceió

Falta de contrato com a Globo e partida do Corinthians no mesmo horário mudam alternativas para se acompanhar o time

30 abr 2019 - 04h41
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Palmeiras viverá uma situação diferente na próxima quarta-feira para tentar acompanhar a partida do time contra o CSA, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 16h. Quem não for ao estádio Rei Pelé terá de recorrer à transmissão da partida por emissoras de rádio alagoanas para saber dos lances e do andamento do placar da partida.

Como o Palmeiras não fechou acordo com a Globo para os direitos de transmissão do torneio para TV aberta e pay-per-view, a partida em Maceió não terá transmissão em nenhum canal. Já para TV fechada, a exibição da partida está impossibilidada porque o clube alvierde tem acordo com a Turner enquanto o CSA, por sua vez, fechou vínculo com o SporTV.

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte
O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte
Foto: Guilherme Rodrigues / Futura Press

Por isso, as únicas alternativas restantes para acompanhar a partida são em ferramentas de tempo real pela internet ou por emissoras de rádio. Esta segunda opção, no entanto, só será possível ao sintonizar emissoras alagoanas. Segundo apurou o Estado, as principais estações de São Paulo não vão transmitir a partida, pois estarão no mesmo horário com outro evento: a partida do rival.

Também às 16h de quarta-feira o Corinthians estará em campo em São Paulo contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. Como essa partida será na capital paulista, as emissoras locais vão se dedicar principalmente à cobertura do jogo do clube do Parque São Jorge, porém terão entradas ao vivo e informações dos principais lances de CSA x Palmeiras.

As rádios de Maceió que costumam transmitir regularmente as partidas do CSA são a Pajuçara, Gazeta AM e 1020 AM. Todas também podem ser sintonizadas também pela internet.

Veja também

Veja as estatísticas da 1º rodada do Campeonato Brasileiro:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade