PUBLICIDADE

Tite projeta confronto difícil e prega respeito à seleção colombiana: "O mais alto nível de exigência"

22 jun 2021 23h38
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira em partida válida pela Copa América. Na véspera do duelo contra a Colômbia, o treinador Tite pregou máximo respeito aos adversários e projetou muita dificuldade para os brasileiros.

"Nossos enfrentamentos com a Colômbia sempre foram muito difíceis. Passei para os atletas. Eles sempre tiveram o mais alto nível de exigência. Estou passando isso como respeito a uma grande seleção", iniciou Tite.

"Ela tem um grau de qualificação muito grande, com opções próprias. Vai ser um grande jogo. A gente tem que merecer vencer, e tem que merecer mais do que o outro, porque o outro também tem merecimento, também tem trabalho, também tem qualidade", completou o treinador.

Cesar Sampaio, auxiliar técnico, compartilhou suas observações em relação aos colombianos e passou tranquilidade - destacando haver soluções para alcançar a vitória.

"Têm jogadores importantes, que merecem nosso respeito, que jogam com alguns dos nossos atletas. Nós estudamos e simulamos suas variações variações, esperamos desenvolver soluções para os dois sistemas colombianos e esperamos conseguir nosso objetivo", comentou Sampaio.

Líder do grupo B, a Seleção Brasileira soma seis pontos até aqui - com duas vitórias em dois jogos. Logo atrás vem a Colômbia, com quatro.

As duas seleções se encontram nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade