Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tiago Leifert cria teoria para 'Caso Bruno Henrique'

Em seu canal do Youtube, jornalista tentou refletir sobre a situação do atacante do Flamengo e sugeriu o que pode ter acontecido

8 nov 2024 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Tiago Leifert criou uma teoria para a situação de Bruno Henrique / Jogada10

O atacante Bruno Henrique, envolvido em um escândalo de manipulação de resultados, é investigado. O atleta do Flamengo gerou polêmica, e o jornalista Tiago Leifert criou uma teoria sobre o caso.

Em seu canal no YouTube, afinal, Leifert comentou o assunto e relatou o que pode ter acontecido.

"Pode ser que ele tenha falado para alguém que iria forçar o cartão amarelo e não jogaria contra o Fortaleza (para não ser suspenso antes de um jogo mais decisivo). É só uma hipótese, mas ele pode ter comentado isso com alguém próximo. E a informação foi se espalhando. Não tem como saber se ele simplesmente falou e se aproveitaram dessa informação para ganhar dinheiro em cima dele, ou se está realmente envolvido em algum esquema de manipulação", disse Leifert.

O jornalista, aliás, também relembrou sua época na Globo e citou um caso envolvendo o ex-jogador Caio Ribeiro.

"O Caio Ribeiro (comentarista da Globo), na época em que trabalhávamos juntos na redação da Globo, ficava ligando para os jogadores. Ele queria montar o seu melhor time no Cartola (jogo online de futebol). Eu já vi ele ligando para o Fred (ídolo do Fluminense) para perguntar se ele estava disponível para jogar e se marcaria um gol, só para escalá-lo no Cartola. Sempre denunciei ele no Globo Esporte", finalizou.

Acusam Bruno Henrique de forçar cartões amarelos no jogo entre Flamengo e Santos, no Brasileirão de 2023. Na ocasião, pessoas ligadas ao jogador realizaram grandes apostas nos cartões.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade