PUBLICIDADE

Sport tenta manter 100% de aproveitamento na Série B contra o Ituano

Leão é líder da competição com quatro vitórias

14 mai 2024 - 18h03
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Sport / Esporte News Mundo

O Sport não poderia começar de uma maneira melhor na Série B, tendo vencido todos os seus quatro jogos na competição, ocupando a liderança e podendo ampliar a vantagem para o 2º colocado, o Goiás.

Visando manter a boa sequência, a equipe pernambucana enfrenta o Ituano em baixa na competição. O Leão chega para essa partida em alta, defendendo a liderança do campeonato.

A equipe vem de quatro vitórias em quatro partidas, tendo conseguido 12 pontos dos 12 disputados até então, com incríveis 10 gols marcados, tendo uma média superior a dois gols feitos por jogo.

Porém, do outro lado, o Ituano vive uma péssima fase na competição, tendo quatro derrotas nos quatro primeiros jogos da competição, sendo o lanterna da Série B com dois gols marcados e 10 gols sofridos até então.

Dessa maneira, as duas equipes vivem momentos bem diferentes na competição, sendo exatamente os opostos, com um vencendo todos os jogos, enquanto o outro perde todos os jogos.

Nesse cenário, o Ituano tenta vencer a primeira na competição, ou pelo menos pontuar pela primeira vez na competição, enquanto o Sport busca a quinta vitória em cinco jogos no torneio.

Por fim, Ituano e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (15) no Estádio Novelli Junior às 19h, em partida valida pela 5ª rodada do Brasileirão da Série B.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade