PUBLICIDADE

Será que alguém vai conseguir parar o Palmeiras em 2021?

Melhor time do ano passado, Verdão segue firme para conquistar mais dois títulos

4 jan 2021 07h07
ver comentários
Publicidade

Não há dúvida de que o Palmeiras foi o melhor time do ano passado. Ganhou o Paulistão, está na final da Copa do Brasil e amanhã enfrenta o River Plate, na primeira partida da semifinal  da Libertadores. Poderia até sonhar com o Brasileiro também, mas a essa altura seria desperdiçar energia.

Luiz Adriano participa de treino antes da viagem do Palmeiras para a Argentina
Luiz Adriano participa de treino antes da viagem do Palmeiras para a Argentina
Foto: Cesar Greco / Site do Palmeiras

O único lamento para o Verdão é que 2020, por conta da pandemia, foi o ano que não acabou. A campanha invejável até dezembro ainda precisa ser comprovada até fevereiro. O bestial técnico Abel Ferreira pode até virar uma besta em caso de fracasso.

Só que nada faz acreditar que isso possa acontecer. Na Libertadores, o Verdão é o favorito pela campanha avassaladora que fez até agora. Claro que o River não será um rival fácil, assim como o Boca ou o Santos em uma hipotética final. Mas pelo elenco e pelo futebol que vem jogando, o Palmeiras tem tudo para faturar o bi.

Em fevereiro, no encontro com o Grêmio do falastrão Renato Gaúcho, o time de Abel Ferreira também é o favorito. Se o Tricolor vai em busca do sexto título, o Verdão pode faturar o tetra e ainda com o gostinho de superar o rival Corinthians, que é tricampeão.

De qualquer maneira, o Palmeiras mostrou que foi certeiro ao escolher o novo treinador e por isso está colhendo agora os frutos de quem apostou em um futebol mais bonito e mais ofensivo. A torcida agradece.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade