Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Sem Bruna Biancardi, 'seleesposas' celebram classificação do Brasil e foto repercute

Companheiras dos jogadores da Seleção posaram após a classificação do Brasil na Copa do Mundo; ausência de Bruna Biancardi repercutiu nas redes

30 jun 2026 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
'Selesposas' posam juntas após jogo do Brasil e Japão
'Selesposas' posam juntas após jogo do Brasil e Japão
Foto: Arquivo pessoal/rede social/@karolinel / Esporte News Mundo

As companheiras dos jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram a classificação do Brasil às oitavas de final da Copa do Mundo de 2026 para registrar o momento nas redes sociais. A foto foi publicada por Karoline Lima, esposa do zagueiro Léo Pereira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Japão, na segunda-feira, 29, em Houston, nos Estados Unidos.

O clique reuniu algumas das mulheres que acompanham os atletas durante o Mundial. A publicação rapidamente repercutiu entre torcedores, principalmente pela ausência de Bruna Biancardi, mulher de Neymar, que também estava no estádio.

Foto reúne companheiras dos atletas

Na imagem aparecem Karoline Lima, namorada do zagueiro Léo Pereira; Gabriely Miranda, esposa de Endrick; Duda Santos, esposa de Rayan; Natália Becker, esposa do goleiro Alisson; Ana Lídia Guimarães, esposa de Bruno Guimarães, além de outras companheiras de jogadores da Seleção Brasileira que acompanham a equipe durante a Copa do Mundo.

O registro foi feito após a classificação da Seleção e teve clima de comemoração. Nas redes sociais, internautas passaram a comentar a reunião das chamadas WAGs, sigla em inglês usada para se referir a esposas e namoradas de jogadores.

A foto também reforçou a presença das famílias no entorno da Seleção durante a Copa. Desde o início do torneio, companheiras, filhos e parentes dos atletas têm acompanhado os jogos do Brasil nos Estados Unidos.

Ausência de Bruna Biancardi chama atenção

Apesar de estar no estádio, Bruna Biancardi não apareceu na foto publicada por Karoline Lima. A influenciadora acompanhou a partida ao lado das filhas Mavie e Mel, de Neymar Pai e de outros familiares do atacante.

Bruna está nos Estados Unidos desde o início da Copa para acompanhar Neymar. Grávida da terceira filha do jogador, ela tem compartilhado registros da viagem e marcado presença nos jogos da Seleção Brasileira.

A ausência no clique das demais companheiras dos atletas chamou atenção dos internautas e gerou comentários nas redes sociais. Até o momento, Bruna não comentou o motivo de não ter participado da foto.

Com a vitória sobre o Japão, o Brasil avançou às oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A equipe comandada por Carlo Ancelotti agora enfrenta a Noruega, que venceu a Costa do Marfim por 2 a 1 e também garantiu vaga na próxima fase.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra