Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Seedorf lança projeto e joga "Panna" no Maracanãzinho

22 nov 2012 - 17h37
(atualizado às 19h28)
Compartilhar

Em evento que lançou o projeto social "Panna Knock Out", Seedorf pisou pela primeira vez no Complexo do Maracanã. Apesar de não ter realizado seu sonho de atuar no grande palco, esteve no em quadra montada no centro do Maracanãzinho, onde brincou por cerca de um minuto de Panna. O objetivo do jogo é marcar gols após driblar os adversários.

Seedorf se juntou com um amigo para duela contra outra dupla, e não se intimidou. Tirou o paletó e mesmo de roupa social mostrou grande futebol. Driblou, correu e dominou a bola, assim, saindo da partida suado. Mais do que isso, fez o delírio das crianças que estavam no local.

Mesmo que essa não tenha sido a experiência mais desejada pelo apoiador no Maracanã, foi muito valorizada. O holandês fez questão de afirmar que ainda jogará muitos jogos no palco da final da Copa do Mundo de 2014:

- Esse jogo foi no Maracanãzinho, no Maracanã ainda vou jogar um dia. Mesmo não tendo sido lá, já percebi que tem um ar diferente e histórico. Foi muito bom.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra