PUBLICIDADE

Sampaoli sobre agressão de preparador do Flamengo em Pedro: "Única solução é conversa"

Técnico se pronunciou após soco de Pablo Fernández no atacante flamenguista dentro do vestiário do Fla após a vitória por 2 a 1 sobre o Galo

30 jul 2023 - 13h14
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ( Gilvan de Souza / CRF) / Gazeta Esportiva

Após o episódio de agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro, o técnico Jorge Sampaoli publicou um texto se pronunciando sobre o caso. O treinador expressou seu desejo de que haja um diálogo entre os envolvidos para que a situação seja resolvida de maneira adequada. "A história me mostrou que a única solução é a conversa", diz um trecho do texto.

Sampaoli disse que espera encontrar uma maneira de auxiliar tanto Pedro quanto Pablo Fernández com objetivo de "colocar o Flamengo no topo".

"Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo", escrever em outro trecho do texto. 

Na madrugada de domingo, Pablo Fernández e Pedro prestaram depoimento em uma delegacia em Belo Horizonte.

No início da noite, o clube anuncia a demissão de Pablo. Uma reunião que ocorrerá ainda hoje deve determinar como será a saída de Pablo, além do futuro do treinador Jorge Sampaoli.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade