Saiu a escalação do Athletico! Trio ofensivo mantido para pegar o Flamengo
12 jul
2023
- 20h56
(atualizado às 21h05)
O Athletico está escalado para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Em busca da classificação após derrota por 2 a 1 no primeiro jogo no Maracanã, o técnico Wesley Carvalho contará com a força do trio de ataque formado por Canobbio, Vitor Bueno e Vitor Roque.
Na defesa, está mantida a formação com três zagueiros. Assim, Christian, improvisado no lugar de Lucas Esquivel, e Khellven, que herda a vaga de Madson, terão liberdade para avançar pelos flancos.
Confira a escalação do Furacão para o jogo que vale vaga nas semifinais do mata-mata nacional.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.