Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho falta a programa de Ana Maria Braga e leva alfinetada: 'Tomamos um drible danado'

Ex-jogador era aguardado como atração do 'Mais Você', mas cancelou participação de última hora sem explicação; apresentadora manda recado irônico ao vivo

6 mai 2026 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho não apareceu no programa 'Mais Você' desta quarta-feira, 6, mesmo após ter sido anunciado como convidado especial. A ausência foi comentada ao vivo por Ana Maria Braga, que abriu a atração com uma alfinetada bem-humorada.

Ex-jogador Ronaldinho Gaúcho não compareceu ao Mais Você desta quarta-feira, 6.
Ex-jogador Ronaldinho Gaúcho não compareceu ao Mais Você desta quarta-feira, 6.
Foto: Léo Souza/Estadão / Estadão

Logo no início do programa, a apresentadora mandou um recado ao ex-atleta, em tom irônico, após o cancelamento de última hora: "Eu quero aproveitar, abrir o programa de hoje e mandar um beijo pro Ronaldinho Gaúcho".

Durante a atração, o personagem Louro Mané entrou na onda e comentou que a equipe havia levado "um drible danado", fazendo referência ao estilo do craque dentro de campo. A expectativa pela presença de Ronaldinho era alta, já que ele vinha sendo divulgado desde o dia anterior como uma das principais atrações do programa matinal.

Nas chamadas do 'Mais Você', o ex-jogador era apresentado como uma visita especial para um café da manhã, com promessa de histórias e novidades. No entanto, a produção não informou o motivo da ausência do ex-craque.

Recentemente, Ronaldinho esteve em evidência por conta do lançamento de uma série documental na Netflix, que revisita sua trajetória desde a infância até se tornar um dos maiores nomes da história do futebol mundial.

Estadão
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra