2 eventos ao vivo

Calado é poeta? Romário instiga com foto de Pelé e Blatter

1 jun 2015
19h02
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O senador Romário voltou a ganhar os holofotes ao se posicionar a respeito do escândalo da Fifa. Desta vez, contudo, o ex-jogador não falou sobre a CPI que criou para investigar a CBF e nem atacou o presidente da entidade que comanda o futebol brasileiro, Marco Polo Del Nero. O alvo do tetracampeão mundial foi Joseph Blatter – com direito a uma cutucada no desafeto Pelé.

Romário usou o Twitter na tarde desta segunda-feira e instigou os seus seguidores ao compartilhar montagem que mostrava uma imagem de Pelé cumprimentando o suíço. A legenda da foto apresenta uma frase dita pelo ex-camisa 10 da Seleção Brasileira a respeito da reeleição de Blatter, consumada nesta sexta-feira, em Zurique.

O senador aproveitou para postar esta imagem e fazer uma pergunta aos seguidores. Você pode ver com os seus próprios olhos abaixo:

 

Obviamente, a postagem de Romário causou enorme rebuliço, e os internautas logo começaram a lembrar da célebre frase “o Pelé calado é um poeta”, dita pelo ex-atacante ainda nos tempos de jogador.

Romário parou de atuar nos gramados do Brasil há sete anos, mas continua inspirado, hein?

Del Nero sobre Romário: "não é de hoje que me ataca"
Romário lembra eleição da Fifa: "queremos Blatter preso"
Romário sobre prisão de Marin: "lugar de ladrão é na cadeia"

 

 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade