PUBLICIDADE

Ricardinho é diagnosticado com anemia, mas volta ao comando do Tupi

20 out 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O problema de saúde de Ricardinho, que o obrigou a se afastar do comando do Tupi nesta quarta-feira não é grave. Nesta quinta, o clube mineiro divulgou uma nota oficial informando que os exames a que o treinador se submeteu constataram um quadro de anemia, descartando qualquer risco de doença série.

O informe do Galo Carijó ainda confirma a presença do técnico na beira do gramado contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, Ricardinho precisou passar por exames complementares em Curitiba e foi liberado pelo Tupi, após um check-up indicar anemia. A bateria de testes revelou que o treinador possui um déficit vitamínico, que já está sendo tratado. O comandante alvinegro chega de volta a Juiz de Fora nesta sexta-feira.

Confira a nota oficial divulgada pelo Tupi:

Sobre o técnico Ricardinho, o Tupi esclarece:

O treinador já teve alta da clínica onde se internou para a realização de exames.

A constatação de uma anemia suscitou a necessidade de submete-lo a uma análise mais aprofundada para descartar a possibilidade de um quadro mais sério.

De acordo com a equipe médica, foi constatada uma deficiência vitamínica, que já está sendo tratada.

Diante disso, a partir de amanhã estará liberado para retomar suas atividades normais.

Comunicamos então que Ricardinho estará, no próximo sábado, dirigindo a equipe profissional do Tupi F.C. na partida com o Sampaio Corrêa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade