Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reus e Schürrle são cortados de convocação da seleção alemã

10 nov 2014 - 14h11
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A Federação Alemã de Futebol confirmou nesta segunda-feira o segundo corte na lista de convocados para os próximos compromissos da seleção alemã. Depois de Andre Schurrle, Joachim Löw foi forçado a desconvocar o meia-atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, por lesão.

Foto: Markus Gillar / Getty Images

Exames constataram um problema físico leve no tornozelo esquerdo do jogador, suficiente para inviabilizar a presença de Reus nos duelos contra Gibraltar, de sexta-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016, e contra a Espanha, em amistoso no próximo dia 18.

Reus esteve em campo no domingo, quando o Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Alemão. Os problemas físicos têm atrapalhado participações do meia-atacante na Alemanha - o atleta foi cortado da Copa do Mundo de 2014 por lesão e ainda perdeu convocações seguintes por outras contusões. Mais uma vez, o retorno do jogador à seleção foi adiado.

Mais cedo, a entidade já havia anunciado o corte de Andre Schürrle, atacante do Chelsea, por uma infecção. A principio, Joachim Löw não pretende convocar outros atletas para o lugar dos jogadores cortados da lista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade