Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Restaurante argentino serve bife à milanesa com o formato do rosto de zagueiro do Botafogo

Para retribuir a homenagem, Alexander Barboza presentou o dono do estabelecimento com uma camisa autografada do Glorioso

13 nov 2025 - 20h36
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Restaurante argentino homenageia Alexander Barboza, zagueiro do Botafogo, com bife à milanesa em formato de seu rosto; jogador retribui com camisa autografada.
Barboza ganhou bife à milanesa personalizado de presente
Barboza ganhou bife à milanesa personalizado de presente
Foto: Reprodução/ Instagram

De folga na Argentina durante a pausa do Campeonato Brasileiro por causa da Data Fifa, o zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, recebeu uma homenagem curiosa. O restaurante  argentino "El Antojo Núñez", que fica a cerca de 15 minutos do estádio Monumental de Núñez, do River Plate, serviu um prato de bife à milanesa com o formato do rosto do defensor.

Como retribuição, Barboza entregou uma camisa do Glorioso autografada para o dono do restaurante. Nas redes sociais, estabelecimento publicou o processo de preparo do prato especial.

Nascido em Buenos Aires, na região da Villa Celina, Barboza é frequentador assíduo do restaurante "El Antojo Núñez". O jogador é um grande fã de milanesas, um dos pratos mais vendidos na capital argentina e quase sempre acompanhado por batatas fritas em boa quantidade. 

No ano passado, na final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG, o estabelecimento virou ponto de encontro dos torcedores cariocas. Na ocasião, também foi servido um bife à milanesa com o formato do escudo do clube da estrela solitária. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade