PUBLICIDADE

Reprovado pelo Valencia, Rodrigo Caio passa por exames no Atlético de Madrid

30 jun 2015 - 11h35
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da desistência do Valencia, o volante Rodrigo Caio, do São Paulo, está perto de assinar com o Atlético de Madrid e fez nesta terça-feira exames médicos na cidade de Las Rozas, perto da capital espanhola.

Acompanhado de Deco, ex-jogador e agora agente do brasileiro dentro da agência de representação do português Jorge Mendes, Rodrigo Caio saiu por volta das 12h locais da clínica Fremap, local habitual onde o Atlético de Madrid faz esse tipo de avaliação.

O volante não deu declarações à imprensa após sair dos exames, esperando os resultados dos exames médicos e da própria negociação com os 'colchoneros'.

Ontem, o Valencia anunciou que desistiu da contratação de Rodrigo Caio. A decisão ocorreu, segundo o clube, "após se considerar diferentes problemas na operação, que desaconselham a aquisição".

O Valencia não explicitou os motivos de cancelar o negócio, mas fontes ligadas ao clube apontam que Rodrigo Caio foi reprovado nos exames médicos, devido a uma lesão em um dos joelhos.

O volante sofreu uma lesão com 15 anos, rompendo a rótulo do joelho direito e há um ano sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. As fontes não especificaram qual dos problemas teria sido responsável pelo fim do negócio.

O Valencia havia acordado pagar 12,5 milhões de euros (R$ 43,8 milhões), e o próprio São Paulo chegou a anunciar a transferência em seu site oficial.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade