PUBLICIDADE

Remo bate o Manaus e entra no G-4 do Grupo A da Série C; Ypiranga-RS assume a ponta do Grupo B

27 set 2020 - 20h01
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo venceu o Manaus por 1 a 0, em casa, e entrou no G-4 do Grupo A da competição.

Os mandantes foram amplamente superiores na primeira etapa, contudo, acabaram pecando na hora de colocar a bola na rede. Com 11 minutos, Eduardo Ramos acertou o travessão. O meia ainda teve mais uma boa chance aos 21, na pequena área, mas desperdiçou. Já aos 26, foi a vez de Tcharlles arriscar e parar em grande defesa de Jonathan.

(Foto: Divulgação/Remo)
(Foto: Divulgação/Remo)
Foto: Gazeta Esportiva

No segundo tempo, o gol enfim saiu. Após cobrança de falta de Marlon, Wallace subiu mais que todo mundo e testou firme para inaugurar o placar aos 35 minutos. A partir de então, os paraenses apenas administraram a vantagem até o apito final.

Com a vitória, o Remo assumiu a terceira posição do Grupo A da Terceira Divisão, com 13 pontos. Já o Manaus permanece em sétimo, com oito.

Também neste domingo, mas agora pelo Grupo B, o Ypiranga-RS venceu o Ituano, por 2 a 1, em casa, e assumiu a liderança da chave, ultrapassando o Brusque, que ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, fora de casa.

O clube catarinense saiu perdendo para os cariocas, com tento de Naninho, mas buscou a virada, com Geovane Itinga e Thiago Alagoano. Contudo, já aos 47 minutos do segundo tempo, João Carlos deixou tudo igual.

Já o Ypiranga contou com dois gols de Fernandinho para conquistar os três pontos. Do outro lado, Mateus Criciúma descontou para o Ituano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade