PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino bate o Corinthians e se mantém no topo do Brasileirão

O Massa Bruta ganhou do Coringão por 1 a 0 e continua na briga pela liderança da competição.

20 abr 2024 - 20h43
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino venceu o Corinthians pelo placar magro de 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e segue firme no G-4 do Brasileirão 2024. O único gol da partida, válida pela 3ª rodada da competição, foi marcado pelo atacante Vitinho.

O JOGO

A equipe visitante iniciou a partida tentando pressionar e chegou a exigir uma boa defesa do goleiro Cleiton com apenas dois minutos de bola rolando. Porém, o time da casa precisou de apenas uma ida ao ataque para inaugurar o marcador com Vitinho, que recebeu passe longo cortou a marcação e bateu colocado, sem dar chances para Cássio.

Logo depois, o Timão tentou responder, mas teve muitas dificuldades de ser agressivo. Inclusive, viu o Braga continuar sendo mais incisivo quando chegou ao ataque e quase ampliar a vantagem.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Timão e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o time alvinegro mostrou uma postura diferente e conseguiu igualar o marcador aos 18 jogados através de Pedro Henrique, mas o gol acabou sendo anulado por impedimento. Logo depois, a equipe corintiana não desanimou, continuou em cima e fez o arqueiro do Massa Bruta em duas oprtunidades.

Nos minutos finais, o Coringão seguiu pressionado, mas não conseguiu ser efetivo, e o 1 a 0 prevaleceu no marcador até o último apito do árbitro

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DE RED BULL BRAGANTINO E CORINTHIANS

O Massa Bruta e o Timão voltam à campo no meio da semana, pela Copa CONMEBOL Sul-Americana. Às 21 horas da quarta-feira, 24, a equipe de Bragança Paulista receberá os paraguaios do Sportivo Luqueño, no Nabizão. Enquanto isso, na terça-feira, 23, o time paulistano vai visitar o Argentinos Juniors, às 21h30.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade