PUBLICIDADE

Querétaro deixou? Ronaldinho curte Cancún com mulheres

2 mar 2015 17h14
| atualizado às 21h31
ver comentários
Publicidade

Ah, Ronaldinho! O astro brasileiro envolveu-se mais uma vez em polêmica internacional. No último domingo, foram divulgadas fotos do jogador brasileiro, que tem rendido pouco dentro de campo com a camisa do mexicano Querétaro, curtindo loucamente a noite de Cancún com mulheres ao redor toda hora. Veja aqui fotos de Ronaldinho "bailando con las chicas". 

Nas fotos, Ronaldinho aparece dançando e conversando com diversos tipos de mulheres. O ex-melhor do mundo é idolatrado no México, mas também segue questionado pela forma física e pelo pífio rendimento em campo. O Querétaro luta para não cair no campeonato local e atualmente é o penúltimo colocado. 

Querétaro explica

O presidente esportivo do Querétaro, Joaquín Beltrán, saiu em defensa de Ronaldinho depois da divulgação de imagens do meia-atacante dançando e conversando com mulheres em uma boate em Cancún.

Ronaldinho em jogo do Querétaro contra o Guadalajara Chivas.
Ronaldinho em jogo do Querétaro contra o Guadalajara Chivas.
Foto: Alejandro Acosta / Reuters

"Essas imagens são de um mês atrás, quando ele estava de folga", esclareceu Beltrán. "Foi falado que Ronaldinho tinha viajado para Cancún. Foram dois dias de descanso dados a todo o elenco com anuência de Ignacio Ambriz (ex-técnico da equipe)", acrescentou.

"Ronaldinho decidiu ir a Cancún, assim como houve quem foi visitar a família no interior do país. Sabemos que tudo que Ronaldinho faz ou deixa de fazer é notícia, mas nesta ocasião está totalmente fora de contexto", garantiu.

"Não sei por que as fotos saíram hoje. Eu estive no sábado em Puebla. A partida terminou às sete da noite, todos retornamos a Querétaro, e ontem a equipe que jogou, com Ronaldinho incluído, fez trabalho regenerativo e hoje já está treinando", completou.

O brasileiro esteve en campo durante 61 minutos na derrota do Querétaro, que caiu para o penúltimo lugar do Torneio Clausura, com cinco pontos, apenas um a mais que o lanterna Pumas.

Com informações da EFE

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade