Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Presidente do Barcelona descarta retorno de Messi

12 nov 2025 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários

A visita de Lionel Messi ao Camp Nou, estádio do Barcelona, no último domingo, 9, reacendeu especulações sobre um possível retorno do craque ao clube. No entanto, Joan Laporta, presidente da equipe, afastou os rumores e descartou qualquer chance de negociação.

Laporta descarta retorno de Messi ao Barcelona
Laporta descarta retorno de Messi ao Barcelona
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

"Eu não me arrependo. O Barcelona está acima de tudo. Não deu. Mas se a homenagem ajudar, seria fantástico. Por máximo respeito ao Messi e aos profissionais do clube, eu não faria uma especulação que não é realista. Não corresponde", disse Joan Laporta em entrevista à Catalunya Ràdio.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi)

Visita de Messi ao Camp Nou

No último domingo, Lionel Messi agitou as redes sociais após compartilhar uma série de fotos no Camp Nou. O craque, que hoje defende o Inter Miami, dos Estados Unidos, se declarou ao Barcelona e falou sobre o desejo de retornar ao clube.

"Ontem à noite voltei a um lugar que sinto muita falta. Um lugar onde fui imensamente feliz, onde todos vocês me fizeram sentir mil vezes a pessoa mais feliz do mundo. Espero poder voltar algum dia, e não apenas para me despedir como jogador, o que nunca tive a oportunidade de fazer", escreveu Messi.

Joan Laporta confirmou que não sabia da visita do argentino e que foi uma decisão que partiu do próprio jogador. Segundo a imprensa catalã, Messi apareceu de surpresa no Estádio e pediu para que os seguranças o liberassem. Após contato com o clube, ele pôde entrar e tirou as fotos.

"Recebi bem. Foi um ato espontâneo de seu barcelonismo. Eu não sabia, mas é a casa dele. Ele estava com os amigos, passeando, acabou de jantar e aconteceu de forma espontânea. Eu não enviei nenhuma mensagem. Ele sabe que é amado e respeitado pelo que é. Será sempre bem-vindo", comentou Laporta.

Por fim, o presidente do Barcelona deixou em aberto a oportunidade de realizar uma despedida para o jogador.

"Hoje é uma relação correta. Ele está jogando no Inter Miami. É justo que tenha a melhor homenagem do mundo. Seria maravilhoso fazer a homenagem aqui, diante de 105 mil torcedores", finalizou.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade