2 eventos ao vivo

Perto de anúncio, Jean aparece em foto no CT do São Paulo

22 dez 2017
13h58
atualizado às 14h05
  • separator
  • comentários

O São Paulo está próximo de acertar com o seu primeiro reforço para a temporada 2018. Trata-se de Jean, goleiro que disputou a temporada de 2017 com a camisa do Bahia. O acordo entre os Tricolores está próximo de ser sacramentado, tanto que o arqueiro já foi fotografado dentro do CT do clube paulista, localizado na Barra Funda.

Jean posou para foto com um funcionário do São Paulo já dentro do CT tricolor, nesta sexta-feira.
Jean posou para foto com um funcionário do São Paulo já dentro do CT tricolor, nesta sexta-feira.
Foto: Reprodução

O acordo deve ser formalizado nos próximos dias, após os últimos acertos entre os clubes e a realização do exame médico. O arqueiro de 22 anos chega ao Soberano após ser titular em todos os jogos do Bahia neste Brasileirão, além de ter passagens pelas seleções brasileiras da categoria de base.

A negociação entre os clubes já se arrasta desde o final do mês de novembro. No entanto, alguns problemas como a inesperada demissão de Pinotti no cargo de diretor do São Paulo e a eleição que determinou Guilherme Bellintani como novo presidente do clube baiano atrasaram o acerto.

No acordo inicial entre as equipes, o clube paulista se dispôs a pagar R$ 10 milhões e ceder um jogador para ficar com o goleiro em definitivo. O Bahia possuía 70% dos direitos do atleta, que tinha contrato com o Tricolor de aço até 2019.

Além de Jean, o técnico Dorival Júnior terá a sua disposição para a camisa 1 o goleiro Sidão. A chegada do novo arqueiro repõe as saídas de Dênis, que se despediu do clube no final desta temporada, e de Renan Rbeiro, que não deve ser seu contrato, que se encerra em maio, renovado. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade