Palmeirenses já levantam a taça na entrada do Maracanã
Torcedores chegam ao estádio, mesmo sem ingresso para ver o jogo
A Libertadores de 2020 já tem o campeão. Pelo menos para torcedores do Palmeiras que se juntaram na entrada do Maracanã, no início da tarde deste sábado, e ergueram o troféu da competição. À frente do grupo, o capitão “Felipe Melo” que, na verdade, é quase um sósia do volante do time e se chama Felipe Wallace.
Ele e mais 13 torcedores desembarcaram no Rio cedo. Viajaram de avião e vão se reunir com outros tantos que estão na cidade, mesmo que impedidos de ver a decisão da Libertadores com o Santos, em partida que começa às 17 horas, por causa das restrições impostas pela pandemia da covid-19.
“O Rio vai ficar verde neste fim de semana. Vai ser assim em Copacabana, na Lapa, em todos os bares”, disse Felipe Wallace, minutos depois de posar para foto com uma taça simbólica da Libertadores.
A peça foi produzida por Jarbas Meneghini, 53 anos, morador do bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio. Ele fez 10 cópias e já tinha vendido sete até o meio-dia, cada uma por R$ 150 reais.
“Por enquanto, só os palmeirenses compraram. Não sei se isso vai dar sorte pra eles. Pra mim, está dando”, comentou Jarbas, sorridente, feliz com a boa aceitação de seu produto.