PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Pai de Neymar é processado por conta de calote de construtora

Figura que costuma gerar polêmica, Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar Jr., está sendo processado por uma cliente, que não teve o nome revelado, após denúncia de calote de construtora. Afinal, a funcionária pública alegou, ao entrar com ação de danos morais e materiais na Justiça, que ele teria ligações com a empresa […] O post Pai de Neymar é processado por conta de calote de construtora apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

2 dez 2023 - 14h14
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Figura que costuma gerar polêmica, Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar Jr., está sendo processado por uma cliente, que não teve o nome revelado, após denúncia de calote de construtora. Afinal, a funcionária pública alegou, ao entrar com ação de danos morais e materiais na Justiça, que ele teria ligações com a empresa Sculp, como espécie de garoto-propaganda. Ainda segundo a mulher, o próprio teria feito parte de reuniões da venda de imóveis pela companhia, sendo responsável também pelo calote.

Aliás, em função disso, a cliente cobra restituição de R$ 260 mil, além de indenização pelo transtorno causado. Apesar de o caso vir a público, o pai do camisa 10 da Seleção Brasileira ainda não se pronunciou e deve programar sua defesa nos próximos dias. Por sinal, ainda não há data para acontecer o julgamento. O tempo servirá para que ambos os lados reúnam as provas.

Foto: Jogada10

A construtora Sculp Construtora Praia Grande, inclusive, encontra-se, nesse momento, em recuperação judicial. Ou seja, espécie de ferramenta para que se evite a falência da empresa. A companhia iniciou as atividades em 2013 e, de lá para cá, entregou apenas três empreendimentos, tendo oito em andamento, ainda por finalizar. Porém, desse total, quatro já deveriam ter sido entregues até um ano atrás. A multinacional, por sua vez, afirma que o descumprimento dos contratos se deve à crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade