Pablo Maia celebra volta às redes após lesão: ‘Momento de felicidade’
Volante marcou o gol que abriu o placar para o São Paulo contra o Athletico
A comemoração deslizando pelo gramado do Morumbis e batendo no peito mostrou que o gol que abriu o placar para o São Paulo contra o Athletico-PR não foi só mais um para Pablo Maia. Antes titular incontestável, o volante lutou contra uma série de lesões nos últimos anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na mais recente delas, passou por cirurgia nos ligamentos do tornozelo direito e ficou pouco mais de dois meses sem jogar, de fevereiro a maio deste ano. Em conversa com jornalistas após a partida, o camisa 29 apontou o apoio que recebeu no período de dor.
“É um momento de felicidade, de gratidão a Deus, que me fez ser forte, para passar por tudo o que aconteceu na minha vida.
Mas eu tive todo o apoio da minha família, da minha esposa, do clube. Eu acho que isso é o mais importante, estar ajudando o São Paulo da melhor maneira possível. E com certeza, hoje, fui muito feliz de ter feito o gol e de ajudar o São Paulo”, disse o volante.
Enquanto tenta recuperar a posição de titular no meio campo do Tricolor Paulista, Pablo Maia destacou a confiança que Hernán Crespo deu aos jogadores.
O São Paulo vem de cinco jogos sem perder, sendo quatro vitórias seguidas. A única derrota do treinador argentino foi em sua reestreia, contra o Flamengo.
Para manter a boa fase, Pablo Maia e companhia voltam a campo no próximo domingo, 3, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.