Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ônibus de time brasileiro se choca com caminhão e deixa uma vítima fatal e feridos

Segundo nota oficial divulgada pelo clube, o ônibus se chocou com um caminhão que estava parado na rodovia e sem sinalização.

15 jan 2026 - 22h10
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (15), um acidente envolvendo o ônibus que transportava a delegação sub-20 do Águia de Marabá, que havia disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), foi registrado no interior do Tocantins, durante o retorno da equipe para a cidade de Marabá, no Pará.

Segundo nota oficial divulgada pelo clube, o ônibus se chocou com um caminhão que estava parado na rodovia e sem sinalização. Hector Alves de Lima, preparador físico da equipe sub-20, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo clube.

Hecton Alves, preparador físico Águia de Marabá.
Hecton Alves, preparador físico Águia de Marabá.
Foto: Reprodução / Instagram / Esporte News Mundo

O técnico da equipe, Ronan Tyezer, ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, onde permanece sob cuidados médicos. Até o momento da divulgação da nota não há informações sobre nenhum atleta gravemente ferido.

O prefeito de Marabá, Toni Cunha, informou nas redes sociais que está em contato com autoridades do Tocantins desde as primeiras horas após o acidente. Ele também afirmou ter conversado com o governador do estado, Vanderlei Barbosa, que acionou as forças de socorro e segurança, além de providenciar leitos hospitalares para o atendimento às vítimas.

O Botafogo, que foi o primeiro adversário do Águia de Marabá na Copinha 2026, publicou uma nota oficial lamentando o acidente.

"O Botafogo lamenta profundamente a notícia do acidente ocorrido com o ônibus da equipe sub-20 do Águia de Marabá, que causou o falecimento de Hecton Alves, preparador físico da delegação", disse o clube carioca, que também desejou forças a amigos e familiares das vítimas.

O Águia de Marabá manifestou seu pesar pela morte de Hecton Alves de Lima e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. O clube afirmou que segue acompanhando de perto a situação e que novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade