Once Caldas tem título suspenso por atraso de salários
19 abr
2011
- 23h12
(atualizado às 23h54)
O governo colombiano suspendeu nesta terça-feira, por um mês, o reconhecimento do título nacional conquistado pelo Once Caldas na temporada passada. O clube, que está disputando a Copa Libertadores da América, foi punido pelo atraso nos pagamentos aos seus jogadores.
O Once Caldas tem cinco dias para resolver a situação. O clube não foi suspenso das competições que disputa.
"Se o Once Caldas colocar em dia as suas obrigações trabalhistas e de seguridade social, esta medida será revogada", indicou o Instituto Colombiano da Juventude e do Esporte por meio de nota oficial.
Porém, em caso de reincidência, o clube pode ser suspenso de suas atividades profissionais. O Once Caldas tem uma dívida com seus jogadores no valor de R$ 1,11 milhão.
Fonte: Lancepress!