PUBLICIDADE

O vaivém do goleiro Bruno: Rio, Tocantins, Acre ...

Jogador tenta se firmar em algum clube, mas não leva sorte

27 abr 2021 09h58
ver comentários
Publicidade

Aos 36 anos, o goleiro Bruno tem pressa e quer aproveitar o tempo que lhe resta como jogador profissional para atuar em algum clube. Mas alguns obstáculos têm impedido isso. Depois de deixar o Rio Branco-AC no final do ano passado, ele chegou a ser anunciado pelo Atlético Carioca, da Série C do Rio. O acordo foi desfeito dias depois e, no dia 31 de março, o Araguacema-TO comunicou a contratação de Bruno.

Goleiro Bruno chegou a ser anunciado pelo Atlético Carioca, mas acordo foi desfeito em seguida
Goleiro Bruno chegou a ser anunciado pelo Atlético Carioca, mas acordo foi desfeito em seguida
Foto: Divulgação/ Clube Atlético Caiorca / Estadão Conteúdo

Enquanto tratava de sua documentação a fim de se mudar para Tocantins, o campeonato desse Estado foi paralisado, por determinação do governo local. A tendência é que a competição só seja retomada em dezembro.

Diante desse cenário, a diretoria do Araguacema deve liberar todo o seu elenco e negocia a transferência de vários jogadores para um clube do Acre. Nesse pacote estaria incluído o goleiro Bruno. Ele, portanto, poderá voltar a atuar naquele Estado, mas não no Rio Branco, que não tem mais interesse na sua aquisição.

Sem o Atlético Carioca, sem o Araguacema e sem o Rio Branco, o goleiro mantém sua rotina de treinamentos em Cabo Frio, região litorânea fluminense. Condenado em 2013 a 22 anos e três meses pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, o jogador cumpre a pena em regime semiaberto desde 2019.

Papo de Arena
Publicidade
Publicidade