Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"O torcedor tem toda razão", diz Júnior Santos após vaias

Júnior Santos admite entender as vaias da torcida do Atlético-MG, mas ressalta falta de sequência de jogos: "Tenho certeza que vou dar a volta por cima."

17 ago 2025 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O atacante Júnior Santos admitiu compreender as vaias que recebeu da torcida do Atlético-MG após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Ciente da cobrança, ele frisou que, entre as grandes contratações no Brasil, se considera um dos poucos sem uma sequência adequada de jogos.

Contratado junto ao Botafogo por R$ 44 milhões no início da temporada — tornando-se a maior aquisição da história do clube —, Júnior Santos ainda busca encontrar o melhor rendimento com a camisa alvinegra. Até o momento, soma apenas dois gols e duas assistências em 24 partidas, e errou um passe determinante que resultou no terceiro gol do Grêmio.

Questionado na zona mista, o atleta foi claro ao afirmar:

"O torcedor tem toda razão, mas tendo em vista as contratações que houveram no Brasil, acho que sou uma das únicas das grandes contratações que ainda não tiveram uma sequência."

Júnior Santos também trouxe à tona o impacto das lesões em sua trajetória recente. Lesionado na panturrilha direita e na coxa direita, ele ficou fora por quase três meses em 2025. Para agravar, foi lançado em campo com "cinco dias de treino" depois de um período de recuperação, o que comprometeu seu rendimento. "Acabei pagando o preço", admitiu.

Apesar das críticas, o atacante demonstrou otimismo quanto ao futuro no Galo. Ele ressaltou que ainda é cedo para julgar sua passagem pelo clube e pontuou a importância de ter mais oportunidades seguidas para reencontrar o melhor futebol. "Tenho certeza que vou dar a volta por cima", afirmou, se mostrando confiante em dias melhores.

O Atlético-MG volta aos gramados nesta quinta-feira (21/8), às 19h (horário de Brasília), diante do Godoy Cruz-ARG em Mendoza, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Esse duelo pode representar uma boa chance para o atacante reconquistar espaço e revigorar sua relação com a torcida.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade