'Nojento, não respeita ninguém', dispara Craque Neto sobre Abel Ferreira
Comentarista não poupou críticas ao comandante palmeirense durante participação em programa de Galvão Bueno
Craque Neto criticou duramente Abel Ferreira em programa da Band, chamando-o de "nojento" e "antiético", após incidente com um microfone durante partida do Palmeiras contra o Grêmio.
Sem papas na língua, como de costume, Craque Neto não poupou críticas ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. O comentarista participou do programa Galvão e Amigos, da TV Band, e fez um desabafo."Esse cara é um nojento. Esse cara é mascarado, nojento, antipático, mas é um baita treinador ".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O comentário dele foi referente ao chute que ele deu em um microfone na partida contra o Grêmio, no Allianz Parque, no último sábado, 26.
"É uma perna danada. Não respeita a Band. Não respeita a Globo. Não respeita as filhas. Não respeita ninguém. Ninguém ele respeita. Mas aqui ele é legal. Ele é nojento. Ele é antiético. Isso é o que eu penso dele", disse. "Maltrata a imprensa brasileira. É um cara intragável. Ganha cinco milhões (de reais) por mês. Ele ganha um dinheiro violento e ele não respeita absolutamente ninguém", declarou Neto.
Na coletiva de imprensa após o duelo, Abel, no entanto, preferiu por não abordar o assunto sobre sua irritação ao ter sido punido. A partida terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre os gaúchos. O gol alviverde foi anotado por Facundo Torres.