PUBLICIDADE

Neymar ironiza estado de gramado que Al Hilal vai jogar no Irã: "Não é possível"

Estado do gramado do palco da partida, chamou a atenção do astro brasileiro neste domingo

1 out 2023 - 11h19
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar desmente boato sobre pedido por demissão de Jorge Jesus
Neymar desmente boato sobre pedido por demissão de Jorge Jesus
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Al Hilal entra em campo na próxima terça-feira pela Liga dos Campeões da Ásia. A equipe de Neymar e companhia viaja até o Irã para enfrentar o Nassaji Mazandaran, no Estádio Azadi, em Teerã. O estado do gramado do palco da partida, inclusive, chamou a atenção do astro brasileiro neste domingo.

Por meio de suas redes sociais, o camisa 10 comentou um vídeo que mostra a preparação do gramado para o embate. Nas imagens, pedaços retangulares de grama são colocados por cima de um solo arenoso. A legenda da filmagem descreve a situação como "catastrófica".

Em sua conta no X, antigo Twitter, Neymar ironizou a qualidade e preparo do gramado: "Isso não é possível (risos)", escreveu o atacante.

Com o empate por 1 a 1 contra o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia da Champions League da Ásia, o Al Hilal ocupa a segunda colocação do Grupo D, com um ponto. O Nassaji Mazandaran é o líder, com três, já que venceu o Mumbai City, da Índia, na rodada inicial.

Os clubes se enfrentam às 13 horas (de Brasília) desta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Pela equipe saudita, Neymar soma quatro jogos e duas assistências, além de um pênalti perdido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade