PUBLICIDADE

Milan

Balotelli considera ex-companheiro de Milan "tecnicamente melhor" que Neymar

1 out 2023 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar foi citado por Mario Balotelli em uma entrevista do italiano para ao programa TvPlay. Segundo o atacante, o seu ex-companheiro de Milan Adel Taarabt é "tecnicamente melhor" que o astro brasileiro.

Foto: Reprodução/Taarabt / Gazeta Esportiva

"Taarabt, para mim, é tecnicamente melhor que Neymar. O Neymar é um fenômeno absoluto, é muito forte, não dá para comparar os dois… mas, se falarmos apenas de técnica pura, então Taarabt é melhor", declarou.

Balotelli e Taarabt foram companheiros de clube na temporada 2013/14, quando o marroquino defendeu o time italiano emprestado pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra. Por lá, ele disputou 16 partidas e marcou quatro gols.

Revelado pelo Lens, da França, o jogador citado pelo polêmico atacante italiano também passou por Tottenham, Fulham, Genoa e Benfica — onde atuou por cinco anos e saiu em 2021/22, rumo aos Emirados Árabes Unidos. Nas últimas duas temporadas, Taarabt vestiu as cores do Al-Nasr.

Apesar de também atuar no futebol árabe, Neymar — que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita — não enfrenta, ao menos em 2023/24, o time do atleta marroquino. Isso porque o Al-Nasr não está classificado para competições internacionais, como o caso da Liga dos Campeões da Ásia ou da Liga dos Campeões Árabes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade