Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Milan

Balotelli considera ex-companheiro de Milan "tecnicamente melhor" que Neymar

1 out 2023 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar foi citado por Mario Balotelli em uma entrevista do italiano para ao programa TvPlay. Segundo o atacante, o seu ex-companheiro de Milan Adel Taarabt é "tecnicamente melhor" que o astro brasileiro.

Foto: Reprodução/Taarabt / Gazeta Esportiva

"Taarabt, para mim, é tecnicamente melhor que Neymar. O Neymar é um fenômeno absoluto, é muito forte, não dá para comparar os dois… mas, se falarmos apenas de técnica pura, então Taarabt é melhor", declarou.

Balotelli e Taarabt foram companheiros de clube na temporada 2013/14, quando o marroquino defendeu o time italiano emprestado pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra. Por lá, ele disputou 16 partidas e marcou quatro gols.

Revelado pelo Lens, da França, o jogador citado pelo polêmico atacante italiano também passou por Tottenham, Fulham, Genoa e Benfica — onde atuou por cinco anos e saiu em 2021/22, rumo aos Emirados Árabes Unidos. Nas últimas duas temporadas, Taarabt vestiu as cores do Al-Nasr.

Apesar de também atuar no futebol árabe, Neymar — que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita — não enfrenta, ao menos em 2023/24, o time do atleta marroquino. Isso porque o Al-Nasr não está classificado para competições internacionais, como o caso da Liga dos Campeões da Ásia ou da Liga dos Campeões Árabes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra