Neto critica e ironiza zagueiro 'vilão' do Corinthians contra o Inter: 'Parabéns, Cacá. É craque'
Jogador é responsável por cometer o pênalti sobre Bruno Henrique, no último lance da partida, que resultou no gol de empate no Beira-Rio
Após o empate entre Internacional e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, Neto, comentarista e ex-jogador, ironizou e criticou a atuação de Cacá. O zagueiro alvinegro foi responsável por cometer o pênalti sobre Bruno Henrique, no último lance da partida, que permitiu aos gaúchos igualarem o marcador no Beira-Rio.
"Parabéns, Cacá. Parabéns, Rubão. Parabéns a vocês que contrataram o Cacá. Parabéns. Legal. Muito parabéns para vocês todos", disse o apresentador, durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto. "Não é você que mandou a imprensa tomar no c...? Se não foi você... Nossa, que legal. Como você é craque. Jogador espetacular. Parabéns, Cacá."
"Ok, Gilberto. Esse puxão, para mim, entendo que impacta, ok?" diz Rodrigo de Lima. "Concordo, sim, por isso que lhe chamei. Entendo que impacta, sim", ratificou o VAR. Carbonero foi para a bola e marcou o gol de empate do Inter. O Corinthians balançou as redes ainda no início da partida, aos nove minutos, com Gui Negão.
Depois da partida, Dorival Júnior reclamou da atuação da arbitragem na entrevista coletiva. "Esse mesmo árbitro, na partida contra o Vasco, deu um pênalti absurdo a favor do Vasco nos momentos finais da partida. Agora, uma decisão como esta. Rodrigo Pereira está de parabéns pela confusão que ele conseguiu criar", desabafou.
Dorival foi expulso após a partida por reclamação e não comandará o Corinthians no próximo jogo, contra o Mirassol, na Neo Química Arena. Na súmula, o árbitro relatou que o treinador se dirigiu de forma "exaltada e ofensiva" e disse: "Vocês deveriam sair daqui presos". O documento também cita que o diretor de futebol Fabinho Soldado entrou em campo "acompanhado de um indivíduo não identificado", que foi retirado pelo policiamento, e disse ao árbitro: "Vergonhoso, você é um safado".