2 eventos ao vivo

Muricy dedica vitória a presidente internado: 'Está sofrendo muito'

22 mar 2013
00h28

O técnico Muricy Ramalho ofereceu a vitória do Santos sobre o Mirassol nesta quinta-feira ao presidente Luis Alvaro Ribeiro. O mandatário santista está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia primeiro de março por conta de problemas no coração e, segundo Muricy, passa por um momento difícil.

Muricy fez a dedicatória antes de sua entrevista coletiva, após a vitória de 2 a 1. O técnico pediu a palavra antes de começar responder aos jornalistas e, com um papel nas mãos, falou sobre a situação do presidente e também homenageou sua filha com o triunfo.

- Gostaria de oferecer a vitória ao presidente, porque está longe, sofrendo muito. Está numa situação difícil, a gente por ele, e daqui a pouco estará com a gente novamente. Também ofereço a vitória para a minha filha Fabíola que fez aniversário hoje - disse Muricy.

Na última quarta-feira, o comandante foi a São Paulo e visitou o presidente Luis Alvaro. O mandatário está na unidade de tratamento semi-intensivo e não tem previsão de alta. Era para ele ter saído do hospital esta semana, mas seu quadro chegou a piorar nos últimos dias.

Certo é que, assim que deixar o hospital, Luis Alvaro não voltará prontamente a exercer suas funções no clube. Ele deverá ficar cerca de 40 dias de licença, e só então reassumir a presidência. O vice Odílio Rodrigues está no comando do clube interinamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade