Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Sob neve, Corinthians "espiona" jogo de 1º rival no Mundial

9 dez 2012 - 09h18
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogadores e comissão técnica do Corinthians enfrentaram neste domingo um frio de quase 0º, no Estádio de Toyota, para acompanhar quem será o rival do jogo semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O Sanfrecce Hiroshima, campeão japonês, e o Al Ahly, campeão africano, se enfrentaram sob pequenos flocos de neve de com os olhares atentos dos corintianos, e o time africano saiu vitorioso.

Jogadores do Corinthians acompanham o duelo que definirá o adversário do time paulista na semifinal do Mundial de Clubes
Jogadores do Corinthians acompanham o duelo que definirá o adversário do time paulista na semifinal do Mundial de Clubes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial de Clubes

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

Para suportar o forte frio, os atletas e membros da comissão técnica tiveram de abusar das toucas, agasalhos e calças térmicas. Enquanto acompanhavam os lances, alguns jogadores só deixavam os olhos de fora para não permitir nenhuma friagem.

O Corinthians realizou neste domingo o seu terceiro dia de treinos em Kariya. A equipe alvinegra irá estrear no Mundial apenas no dia 12, também no Estádio de Toyota.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade