PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Haaland tem lesão no pé confirmada e pode desfalcar o Manchester City no Mundial de Clubes

Centroavante norueguês foi desfalque de última hora na virada sobre o Luton Town, pela Premier League

11 dez 2023 - 11h24
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Às vésperas da viagem para a Arábia Saudita, em função da disputa do Mundial de Clubes, o Manchester City recebeu uma péssima notícia. Como confirmado pelo treinador Pep Guardiola, o centroavante Erling Haaland tem um estresse ósseo no pé e se tornou dúvida para a competição.

Foto: Lance!

A estrela norueguesa não pôde atuar na virada contra o Luton Town, pela Premier League, no domingo (10), e já está descartado para o duelo com o Estrela Vermelha, válido pela Champions. Porém, ainda há chances de que o atleta se recupere a tempo para buscar o título nunca conquistado pelos Citizens.

- É um estresse ósseo, não houve fratura. Acho que ele não jogará contra o Crystal Palace, e espero que esteja pronto para a Arábia. É semana a semana que vai ditar como ele se sente. Ontem ele me disse que se sente melhor: "Posso andar e não tenho dor". É por isso que o médico disse que temos que ver a cada semana, dia a dia, como ele está melhorando - afirmou Guardiola.

Haaland segue com uma trajetória avassaladora na Inglaterra, repetindo o desempenho de 2022-23. Até aqui, são 22 jogos disputados, com 19 gols e cinco assistências, além de uma média de um gol por jogo na Champions League.

O compromisso inicial do City no Mundial será no dia 19 de dezembro (terça-feira), às 15h (de Brasília). O adversário ainda será conhecido, vindo do duelo entre León (MEX) e Urawa Red Diamonds (JAP), quatro dias antes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade