Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Ex-são-paulino diz que Chelsea se impressionou com corintianos

13 dez 2012 - 19h01
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Chelsea que lutam pelo título inédito do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, estão impressionados com a mobilização e fanatismo da torcida do Corinthians, rival dos ingleses na grande decisão do torneio intercontinental, no próximo domingo, no Estádio de Yokohama. Quem diz é o meia-atacante Lucas Piazon.

Garantidos na final do Mundial de Clubes, após eliminar o Al Ahly nesta quarta-feira, torcedores do Corinthians acompanham duelo que define o rival da decisão do torneio
Garantidos na final do Mundial de Clubes, após eliminar o Al Ahly nesta quarta-feira, torcedores do Corinthians acompanham duelo que define o rival da decisão do torneio
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

"A gente mostrou vídeos e fotos deles no aeroporto, e aqui eles estão vendo tudo. Os caras ficaram impressionados", contou o jogador brasileiro, acerca do embarque tumultuado do Corinthians para o Japão, e da efetiva participação dos torcedores alvinegros, que tomaram conta do Estádio de Toyota, na última quarta-feira, na estreia da equipe comandada pelo técnico Tite na competição.

Não foi apenas em Toyota, porém, que os corintianos marcaram presença. No duelo do Chelsea diante do Monterrey, em Yokohama, os alvinegros, mesmo sem nenhum dos seus ídolos em campo, cantou muito mais que ingleses e mexicanos. O tradicional "vai, Corinthians" prevaleceu e ecoou no estádio.

""Não esperava, achei que eles ainda não estavam na cidade. Foi engraçado. Estava com o Ramires e comentava com ele. É bom, faz parte do jogo", contou ainda Piazon, que agora espera a reedição de um clássico com o qual está acostumado desde as categorias de base do São Paulo, onde foi revelado.

"Como eu joguei e cresci no São Paulo, acho que para mim e para o Oscar tem um sabor especial, mas a gente respeita muito o Corinthians, sabe da grandeza da equipe. A gente esperava muito essa final, que bom que ela vai acontecer", disse o brasileiro, que garante ter um bom retrospecto contra o ex-arquirrival. "Teve uma final que ganhamos nos pênaltis, se repetir aqui vai ser bom", opinou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade