Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

David Luiz nega que Chelsea tenha jogado sem vontade na final

17 dez 2012 - 05h51
(atualizado às 05h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da derrota do Chelsea para o Corinthians no Mundial de Clubes, o brasileiro Lucas Piazon criticou seus companheiros de clube. O atacante revelado pelo São Paulo disse que alguns atletas do time inglês não jogaram com vontade. Mas nesta segunda-feira, em entrevista para o site oficial do Chelsea, David Luiz negou essa versão dos fatos. Ele lamentou a derrota e disse já estar focado no futuro.

Triste com a derrota, David Luiz exibe troféu de segundo melhor jogador do Mundial de Clubes
Triste com a derrota, David Luiz exibe troféu de segundo melhor jogador do Mundial de Clubes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Com lágrimas e festa, Gaviões vão à loucura com título corintiano

» Guerrero decide de novo, Corinthians derruba Chelsea e é bi mundial

"O Chelsea tentou ganhar o jogo e todos os jogadores trabalharam duro para fazer o gol. Criamos uma série de oportunidades para marcar, mas tivemos azar porque não conseguimos", disse o brasileiro, que foi eleito o segundo melhor jogador do Mundial no Japão.

Corintiano assumido, David Luiz tinha dito diversas vezes que o título mundial era importante para a equipe. "Estou triste, porque eu falei que realmente queria ganhar o Mundial. Mas eu perdi a final e agora vou procurar outro título em minha vida", comentou, já de olho no futuro.

O Chelsea retornará a Londres e terá quatro competições para disputar nesta temporada: Campeonato Inglês, Liga Europa, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa. De acordo com David Luiz, é nestas disputas que seus companheiros precisam se concentrar a partir de agora.

"Estou desapontado, mas eu preciso olhar para o futuro, porque tenho muitos jogos pela frente. Jogo por um clube grande e preciso para vencer, ganhar títulos grandes. Então o Chelsea tem que ganhar a Premier League", afirmou, em referência ao nome do Campeonato Inglês.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade