PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Após derrota do Fluminense no Mundial, Marcelo provoca Grealish: 'Ele tem um, eu tenho quatro'

Veterano minimiza derrota do Tricolor para o Manchester City

22 dez 2023 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a partida entre Fluminense e Manchester City, jogadores do Tricolor não gostaram de algumas atitudes de Jack Grealish. Em entrevista à "Cazé TV", Marcelo ironizou o adversário e comparou seus títulos com os do camisa 10.

Foto: Lance!

- Cada um faz o que quer quando está jogando. Nessa competição, ele tem um e eu tenho quatro, mas não é por isso que vou ficar virando a cara. Eu sei o quanto é difícil chegar numa competição dessas. As pessoas fazem o que querem, o jogo é jogado dentro de campo. Não falo mal nem bem de quem faz isso, mas ganhou, tem que zoar mesmo.

Assim como André, Marcelo também acredita que o duelo entre o Time de Guerreiros e os Sky Blues foi equilibrado. O lateral-esquerdo exaltou a temporada em que o clube conquistou o Campeonato Carioca e a Libertadores e elogiou a postura do elenco no Mundial.

- A gente fez uma temporada maravilhosa. Estou muito feliz de trazer o Fluminense para uma competição tão grande como essa. Jogamos para igual para igual. A gente morreu atirando e era isso que a gente queria fazer. Sabíamos que jogar contra o City seria muito difícil, mas não perdemos nossa essência.

Marcelo sofreu sua primeira derrota na história do Mundial de Clubes na decisão contra o Manchester City. Ainda assim, o camisa 12 é o brasileiro com mais títulos do torneio, tendo vencido em quatro ocasiões com o Real Madrid.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade