Adversário ignora cumprimento de jogadores do River Plate e é 'cancelado': 'Protagonista de anime'
Cena antecipou duelo entre as equipes pelo Grupo E da Copa do Mundo de Clubes da Fifa e teve má repercussão nas redes sociais
O zagueiro Marius Høibråten, do Urawa Red Diamonds, foi criticado nas redes sociais por ignorar o cumprimento dos jogadores do River Plate antes de partida da Copa do Mundo de Clubes, onde também falhou em lance que resultou em gol adversário.
O zagueiro norueguês Marius Høibråten, capitão do time japonês Urawa Red Diamonds, foi 'cancelado' nas redes sociais antes mesmo de estrear com seu time diante do River Plate, da Argentina, pela Copa do Mundo de Clubes da Fifa, nesta terça-feira, 17.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Høibråten protagonizou a 'cena lamentável' na entrada dos times no gramado do Lumen Field em Seattle, nos Estados Unidos, em duelo válido pelo Grupo E do torneio.
Ao passar pelos jogadores do time argentino, o defensor norueguês ignorou os adversários e rapidamente viralizou nas redes sociais.
'Meteu a marra', 'se achou protagonista de anime' e 'europeu sendo europeu' foram alguns dos comentários que repercutiram na web após a cena (veja abaixo).
o capitão do Urawa Reds, do Japão, ignorando o time inteiro do River
cara se achou o protagonista de animepic.twitter.com/qHPwwsFGO1
— Central do Braga (@CentralDoBrega) June 17, 2025
A 'marra' de Høibråten ganhou ainda mais destaque após ele 'entregar' a jogada ao tentar tirar a bola da pequena área de cabeça e permitir que o atacante Sebastián Driussi, do River, cabeceasse para ampliar o placar para 2 a 0 para o River.
Ainda pelo Grupo E, Inter de Milão, da Itália, e Monterrey, do México, se enfrentam às 22h desta terça-feira no estádio Rose Bowl, em Los Angeles.