Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes 2025

O que tinha em cartão que juiz de Boca e Benfica puxou?

Árbitro César Ramos mostrou imagem religiosa ao expulsar jogador em partida do Mundial

17 jun 2025 - 07h46
(atualizado às 08h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O árbitro mexicano César Ramos exibiu acidentalmente uma imagem religiosa ao expulsar um jogador do Boca Juniors, gerando repercussão online e dúvidas sobre a figura retratada.
O árbitro mexicano César Ramos retirou um cartão branco, com uma imagem religiosa, junto do cartão vermelho
O árbitro mexicano César Ramos retirou um cartão branco, com uma imagem religiosa, junto do cartão vermelho
Foto: Reprodução/X

Uma expulsão abençoada? O árbitro mexicano César Ramos retirou um cartão branco, com uma imagem religiosa, junto do cartão vermelho ao expulsar um jogador do Boca Juniors na partida entre o time argentino e o português Benfica, pelo Mundial de Clubes, na segunda-feira, 16. Mas o que tinha no cartão?

Ao expulsar Jorge Figal, o árbitro mostrou uma imagem religiosa, que alguns sites de notícias relataram ser a de Virgem Maria de Guadalupe. Já nas redes sociais, internautas apontaram ser uma imagem de São Tomás.

Após mostrar a figura religiosa junto do cartão vermelho, Ramos rapidamente tentou guardar o cartão errado no bolso. No entanto, o vídeo passou a circular pela internet, apontando o fato inusitado.

O juiz mexicano estreou na Copa do Mundo de 2025 e causou comoção ao mostrar três cartões vermelhos, sendo dois para a seleção argentina e um para a portuguesa.

Católico, ele tem o hábito de rezar antes de entrar em campo, mas até então, não se sabia que ele carregava a figura religiosa no bolso do uniforme, onde também guarda seus cartões amarelo e vermelho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade