Mirassol e Red Bull Bragantino travam duelam com objetivos opostos
Jogo marca objetivos das equipes no Campeonato Brasileiro
Nesta quarta-feira (01), Mirassol e Red Bull Bragantino duelam às 19:00 (de Brasília), no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em jogo válido pela 26°rodada do Campeonato Brasileiro.
Duelo que marca, a forte briga do Mirassol pela Libertadores e a busca da afirmação do Red Bull Bragantino.
Na tabela de classificação, o Mirassol segue na quarta colocação com 42 pontos e vem de uma derrota para o Atlético-MG. Pelo outro lado, o Red Bull Bragantino ocupa a nono colocado com 32 pontos e vem de um empate por 2 a 2 com o Santos.
Para a partida, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o atacante Edson Carioca que sentiu uma lesão no duelo contra o Galo. Os atacantes Carlos Eduardo, Cristian ou Alesson podem ser os substitutos.
Pelo outro lado, Chico da Costa ainda segue como dúvida no banco de reservas. Com isso, uma provável escalação do time amarelo terá; Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Gabriel e Danielzinho; Carlos Eduardo (Alesson), Negueba e Cristian.
Pelo outro lado, o Red Bull Bragantino chega pressionado e precisando do resultado, o time de Bragança Paulista vem de uma sequência ruim de resultados. Nos últimos 14 jogos, foram apenas uma vitória, três empates e 10 derrotas.
Para a partida, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com dois desfalques, casos do volante Fabinho e do meia Jhon Jhon ambos suspensos.
Além disso, o atacante Eduardo Sasha sentiu dores na partida contra o Santos e foi para o Departamento Médico e segue como dúvida.
O meia Matheus Fernandes deve ocupar a vaga do meio-campo. Ja no setor ofensivo, Thiago Borbas e Vinicinh briga pela vaga no ataque.
Uma provável escalacao do Red Bull Bragantino será: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires e Matheus Fernandes; Ignacio Laquintana, Lucas Barbosa e Vinicinho (Thiago Borbas).