Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mirassol B é derrotado pelo Noroeste e perde invencibilidade na Copa Paulista

11 ago 2023 - 22h06
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das poucas invencibilidades restantes na Copa Paulista foi encerrada nesta sexta-feira, quando o Mirassol B foi superado pelo Noroeste. Na partida que abriu a sétima rodada do Grupo A, disputada no Estádio Alfredo de Castilho, os donos da casa contaram com gols de Luiz Thiago e para vencer por 2 a 0.

Foto: ( Bruno Freitas/Noroeste) / Gazeta Esportiva

Apesar de ter sofrido sua primeira derrota na competição, o Mirassol B segue na liderança do grupo, com 14 pontos. Seu próximo desafio será contra o lanterna Comercial-RP, na segunda-feira, em casa. No primeiro turno, a equipe saiu vitoriosa do confronto, por 3 a 0.

O Noroeste assumiu a vice-liderança com a vitória, com 12 pontos. Até o final da rodada, porém, pode ser ultrapassado pelo Marília. A equipe volta a campo na segunda-feira para visitar o São Bento. No primeiro turno da Copa Paulista, o duelo terminou empatado sem gols.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulistão (@paulistao)

O primeiro gol do jogo aconteceu no primeiro minuto de bola rolando. Libano recebeu na lateral direita e mandou para a área. Luiz Thiago subiu mais alto que o defensor para desviar de cabeça na primeira trave.

No segundo tempo, aos 28 minutos, os donos da casa marcaram mais uma vez em uma bola aérea. Após um cruzamento pela direita, Pedro Felipe apareceu na segunda trave e se jogou para cabecear.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade