Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mirassol anuncia saída de Eduardo Barroca antes de jogo decisivo para o Palmeiras

Treinador deixa o clube já classificado no Paulistão, mas com uma sequência de cinco jogos sem vitórias

22 fev 2025 - 23h09
(atualizado em 22/2/2025 às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários
João Pinheiro/Agência Mirassol - Legenda: Barroca deixa o comando do Leão após três meses de trabalho
João Pinheiro/Agência Mirassol - Legenda: Barroca deixa o comando do Leão após três meses de trabalho
Foto: Jogada10

O Mirassol surpreendeu ao anunciar a demissão de Eduardo Barroca do comando da equipe, na noite desta sexta-feira (21). O Leão já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, na segunda colocação do Grupo A, com 16 pontos, e vai encarar o Corinthians nas quartas de final.

Entretanto, pesou a sequência negativa nas últimas rodadas. São cinco jogos sem vitórias, após um bom começo de Paulistão. Barroca chegou ao caçula da Série A no final do ano passado, para substituir Mozart, comandante do acesso. O treinador deixa o clube após onze jogos, com cinco vitórias, cinco derrotas e um empate.

Na última rodada da primeira fase, o Mirassol estará em um dos confrontos decisivos. O Leão recebe o Palmeiras no Maião e pode eliminar o clube da capital caso não seja derrotado. O clube ainda não divulgou quem comandará a equipe na partida e possíveis candidatos à vaga de treinador.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade