PUBLICIDADE

Mesmo com vitória, pressão sobre Domènec não diminui

Técnico ainda está sob uma enxurrada de críticas de torcedores do Flamengo

23 set 2020 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da classificação bem encaminhada às oitavas de final da Libertadores, com a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, nessa terça (22), o Flamengo ainda vai passar por dias desconfortáveis em razão principalmente da goleada histórica sofrida em jogo com o Independiente del Valle (5 a 0), na semana passada, no Equador.

Há um descontentamento intenso manifestado em grupos de torcedores do clube nas redes sociais e voltado diretamente para o técnico Domènec Torrent.

Domènec Torrent passa por momento delicado no Flamengo, com muitos torcedores querendo sua saída
Domènec Torrent passa por momento delicado no Flamengo, com muitos torcedores querendo sua saída
Foto: Heber Gomes/ Agif / Gazeta Press

Muitos deles querem a saída do catalão, a quem atribuem total responsabilidade pela sequência de maus resultados do Flamengo desde o início de agosto, quando ele assumiu o posto em substituição a Jorge Jesus, que foi para o Benfica.

As exibições ruins, notadamente no Brasileiro, no qual ocupa apenas a sexta posição, só não têm provocado mais barulho no Flamengo por causa da ausência de público nos estádios. Se esse acesso já tivesse sido permitido, Domènec teria certamente ouvido, no mínimo, o grito ritmado de “burro”, entoado das arquibancadas.

Há um cenário indigesto para o Flamengo e Domènec nos próximos dias. Se não conseguir o adiamento da partida de domingo (27), pelo Brasileiro, em decorrência do surto de covid-19 que abateu sete jogadores do elenco, a equipe carioca terá pela frente o Palmeiras, no Allianz Parque. Exatamente o seu grande rival na luta pelo título da competição.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade