PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mercado da Bola

Treze acerta retorno do meia Yamada para a Série D

O atleta retorna ao Galo após um ano

16 abr 2024 - 16h00
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Esporte News Mundo

O Treze busca se reforçar para o seu principal objetivo da temporada, que é conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, tendo que estar entre os quatro primeiros da Série D para conseguir cumprir o seu objetivo.

Com isso, o Galo acertou o retorno do meia Yamada, que foi destaque da equipe no ano passado, quando o time conseguiu conquistar o título do Campeonato Paraibano de 2023, quando bateu o Sousa na final do estadual.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Após o termino do contrato com Treze no ano passado, Yamada atuou pelo Asa de Arapiraca e pelo Taubaté do interior de São Paulo.

Assim, pela equipe alagoana, o meia disputou a Série D do ano passado, competição que vai disputar com o Treze nessa temporada. Porém, o meia não conseguiu conquistar o acesso pela equipe de Arapiraca.

Além disso, pelo Taubaté, ele foi destaque do time no Paulistão A2, tendo obtido um bom rendimento, além de ter marcado seis gols em 14 partidas pelo time. Entretanto, o Taubaté foi eliminado na primeira fase da competição local.

A saída do meia foi bastante sentida pelo Treze nessa temporada, já que a equipe não conseguiu achar um substituto a altura do jogador, que agora retorna ao clube paraibano.

Por fim, o atleta contribuiu com quatro gols e duas assistências na sua primeira passagem peço clube, sendo a principal peça da equipe na temporada passada, além de ter sido campeão estadual pelo clube

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade