PUBLICIDADE

São Paulo quer zagueiro, que prioriza acordo com Fortaleza

17 nov 2021 12h43
| atualizado às 13h59
ver comentários
Publicidade

Marcelo Benevenuto vem sendo um dos principais destaques da defesa do Fortaleza. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda busca vaga direta na Libertadores e não deve ter a saída do defensor na próxima temporada.

Fortaleza vence com gol de Marcelo Benevenuto
Fortaleza vence com gol de Marcelo Benevenuto
Foto: Twitter / @FortalezaEC / Estadão

Em entrevista à TNT Sports, o zagueiro revelou uma conversa com Rogério Ceni, ex-técnico do Fortaleza e agora à frente do São Paulo. O interesse foi revelado semana passada, no duelo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro.

"Ele falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles. Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube", disse o jogador.

Benevenuto deixou clara sua vontade de permanecer no Fortaleza. "Eu chego no treino feliz, vou pra casa tranquilo, porque eu tenho tudo aqui. As pessoas são sensacionais, a gestão aqui nem se fala. Não tem tanto recurso assim, mas dão aula de como gerir uma equipe", declarou.

O jogador, que pertence ao Botafogo, foi apresentado no Fortaleza em março deste ano. Com vínculo até o final da temporada, Marcelo passou pelas divisões inferiores do Resende-RJ antes de chegar à base do Fogão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade