PUBLICIDADE

Mercado da Bola

São Paulo Crystal acerta saída do treinador Giovani Montinni

Após derrota contra o Treze, o treinador Giovani Montinni pediu a sua saída do cargo

19 fev 2024 - 16h40
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/São Paulo Crystal / Esporte News Mundo

O São Paulo Crystal terá uma mudança no seu comando técnico, o treinador Giovanni Montinni está de saída do clube. O ex-treinador do Carcará comunicou a sua saída do time na tarde desta segunda-feira (19), após a derrota por 3 x 1 para o Treze.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Na sua passagem pelo São Paulo Crystal, Giovani Montinni dirigiu o Carcará em cinco partidas do Campeonato Paraibano, tendo apenas uma vitória, além de ter sofrido quatro derrotas no período, com a equipe ocupando a lanterna da competição, o time ainda tem o pior ataque da competição com apenas três gols marcados, estando empatado com CSP e Atlético de Cajazeiras.

O ex-treinador da equipe estava tendo a sua primeira experiência como técnico profissional, tendo passado antes pelas categorias de base do Treze, além de já ter dirigido alguns clubes de futsal.

Agora, o São Paulo Crystal está em busca de outro profissional para o cargo. Porém, o time não tem muito tempo para isso, já que enfrenta o Atlético de Cajazeiras nesta quinta-feira (21), às 16h. O Carcará recebe o Trovão Azul em jogo que pode definir muita coisa na parte de baixo da tabela do Campeonato Paraibano.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade