0

São Paulo acerta empréstimo do atacante Denílson do Avaí

7 jun 2017
19h05
atualizado às 20h44
  • separator
  • 0
  • comentários

No mesmo dia em que apresentou o meia Maicosuel, o Tricolor acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Denilson, do Avaí, assinou com o Tricolor e nem sequer entrou em campo pelo Leão na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-MG.

O atleta pertence ao Granada-ESP e assinará com o clube do Morumbi por empréstimo até o final do ano. Ao término do vínculo, o Tricolor terá a opção de compra do jogador, com valor já estipulado previamente. Denilson atuou pela equipe na derrota contra o próprio São Paulo, no Morumbi, dia 22 de maio.

Denilson foi artilheiro do Avaí no Campeonato Catarinense e foi peça fundamental na equipe que foi vice-campeã estadual, perdendo a decisão para a Chapecoense. No total, são oito gols e uma assistência em 21 jogos pelo clube.

A informação do acerto foi passada pelo diretor de futebol dos catarinenses, Joceli dos Santos, no desembarque da equipe no Estádio Independência. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Leão também anunciou a negociação do atleta de 21 anos, que tem passagens pelas categorias de base do Fluminense, de onde saiu para assinar com o Granada.

Atacante Denilson não joga mais no Avaí e vai defender o @SaoPauloFC, informa o diretor de futebol Joceli dos Santos.

— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) 7 de junho de 2017

Leia mais:

Após Maicosuel, Tricolor monitora mercado e trará mais reforços

Novo reforço já treina com o grupo e poderá estrear nesta quinta

O Tricolor ainda não confirmou o acerto, o que deve ocorrer nas próximas horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade