PUBLICIDADE

Juventus recusa oferta de R$ 600 milhões do Barça por Dybala

31 ago 2017 - 09h01
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem Philippe Coutinho, o Barcelona precisou recorrer a outras opções de diferentes mercados. Uma delas foi o argentino Paulo Dybala, que os catalães chegaram a oferecer uma quantia de 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 603 milhões), recusada por seu atual clube, Juventus.

A informação é do jornal Corriere dello Sport que afirmou que a Velha Senhora não está interessada no dinheiro dos espanhóis e que seu atacante é considerado "intransferível", pelo menos, enquanto der para segurá-lo.

Enquanto não consegue entrar em um acordo com o Liverpool pelo brasileiro, o Barça não desistiu de suas alternativas. Além de Dybala, a diretoria catalã buscou nomes como Thomas Lemar, do Monaco, Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid e Riad Mahrez, do Leicester.

Segundo a imprensa espanhola, o mais cotado para substituir o meia brasileiro, caso a negociação com os ingleses não aconteça, seja Lemar. Já que Griezmann não deixará o Atlético tão cedo por conta de uma punição que o time espanhol levou e ficou proibido de contratar nesta janela de transferência. Mahrez, por sua vez, segue na esperança de uma proposta azul-grená.

Jogador de 18 anos é o motivo da 'briga' entre times europeus:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade