Joshua Van fala sobre luta contra Pantoja no UFC 323: "Tem gente que diz que não tenho chance"
Vivendo uma fase de franca ascensão na divisão dos moscas, Joshua Van enfrentará em dezembro Alexandre Pantoja no UFC 323
Vivendo uma fase de franca ascensão na divisão dos moscas, Joshua Van enfrentará em dezembro Alexandre Pantoja no UFC 323 para tentar destronar o brasileiro e ser campeão da categoria. Um feito ao qual o lutador do Mianmar espera fazer para 'calar a boca' de quem não vê tal feito acontecendo.
Por enfrentar um dos campeões mais dominantes do UFC na atualidade, há muitos que até veem o lutador sem ter grandes chances de conseguir tal feito. O que espera responder no duelo marcado para a T-Mobile Arena, em Las Vegas, com o cinturão em mãos, citando sua mais recente vitória na organização, esta diante de Brandon Royval.
- Tem muita gente que fala que eu não tenho chance. Não me importo com essa m***, porque quando lutei com o Brandon Royval, falavam a mesma coisa. Diziam que eu não estava pronto, porque a luta foi em cima da hora, coisas assim… - disse Van em entrevista à MMA Junkie Radio,
- E a gente sabe como foi o resultado. Sei do que sou capaz de fazer, e eu sei que o campeão (Pantoja) também sabe. No dia da luta, vai ser tudo diferente. Sei que todos tem o seu tempo, e sinto que chegou a minha hora - completou.
A confiança de que terá a chance de ser campeão dos moscas em dezembro é o que move Joshua Van no desafio de tentar ser aquele a encerrar o domínio do brasileiro na categoria. E até arriscou fazer uma previsão de como acredita que deverá ser o duelo.
- Ou irei nocautear até o terceiro round ou serão cinco rounds de guerra - comentou Van.